quarta-feira, 12 de março de 2014

Comissão de Carnaval pena para conseguir jurados

A Comissão de Carnaval de Uruguaiana ainda não divulgou os nomes dos jurados que avaliarão o evento neste ano. Segundo o presidente da Comissão, Eloi Trojan, Uruguaiana encontra dificuldades para fechar contrato com os jurados do Rio de Janeiro, devendo contratar profissionais de São Paulo. 
Os jurados do Rio estariam solicitando pagamento adiantado, pois pessoas que já estiveram no Carnaval de Uruguaiana estariam promovendo campanha contra o evento, dizendo que a Comissão não terá dinheiro para pagá-los.
Eloi ressaltou que a divulgação da lista será nesta manhã. 
Ambulantes 
A “supersecretaria” de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo realiza o cadastramento dos vendedores ambulantes que desejarem trabalhar com a venda de alimentos e bebidas no entorno da Arena do Carnaval, na avenida Presidente Vargas, durante a realização do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana, nos dias 20, 21 e 22 de março. Por determinação do prefeito Luiz Augusto Schneider, não será cobrada nenhuma taxa para os que desejarem trabalhar, como forma de aproveitarem o Carnaval e melhorarem seus orçamentos familiares, sendo necessário somente a comprovação do curso de manuseio de alimentos, que também é realizado de forma gratuita pela Secretaria Municipal de Saúde. As inscrições são feitas na Esplanada da Estação, das 8h30 às 12h, e das 14h às 18h.

0 comentários: