quarta-feira, 12 de março de 2014

Acidente deixa duas pessoas feridas


A esquina das ruas Dr. Maia e Duque de Caxias foi cenário de mais um acidente, que deixou feridos.
O acidente ocorreu por volta de 16h desta segunda-feira, 10/3, e envolveu uma caminhoneta e uma motocicleta. O carro, que era conduzido por um homem, trafegava pela Rua Dr. Maia e a motocicleta, tripulada por duas mulheres, transitava pela Rua Duque de Caxias. De acordo com testemunhas, o trânsito estava congestionado no momento do acidente. O semáforo estava aberto para os veículos que transitavam pela Dr. Maia, mas a motocicleta avançou mesmo assim.
As duas tripulantes da motocicleta se machucaram. Uma delas teve ferimentos no braço esquerdo e abdômen; a outra machucou o abdômen. Elas relataram que o motorista da caminhoneta não parou tão logo houve a colisão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas somente chegou ao local cerca de 40 minutos após o chamado. Com muita calma e sem sirenes ligadas, a ambulância quase passou pelo local do acidente, sem perceber. Populares que estavam no local sinalizaram para o condutor.
Os duas moças envolvidas foram levadas ao pronto socorro da Santa Casa de Caridade.

Mal súbito
Durante o fim de semana, a Brigada Militar atendeu a um acidente ocorrido na Rua 15 de Novembro, por volta de 20h40min de sábado, 8/3, e também envolveu uma motocicleta. O motociclista disse aos policiais que sofreu um mal súbito e que perdeu os sentidos, vindo a cair. Ele disse não lebrar de como o acidente ocorreu. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa com escoriações nos braços, pés e joelhos.

0 comentários: