quarta-feira, 12 de março de 2014

Tiroteio na frente do Tênis Clube deixa três pessoas feridas

Um tiroteio na frente do Tênis Clube Rio Branco, na madrugada de domingo, 9/3, deixou três pessoas feridas.
De acordo com a as informações da Brigada Militar, uma guarnição foi ao local após receber um chamado via Ciosp, relatando a ocorrência de uma briga na frente do clube. Os policias militares não constataram nada no local, mas pouco depois, três rapazes deram entrada no pronto socorro da Santa Casa de Caridade.
De acordo com a Brigada Militar, as vítimas tem 21, 20 e 14 anos. O jovem de 21 anos tem passagens pela polícia por furto, os outros dois não possuem nenhum registro.
Os três chegaram ao hospital conscientes e relataram que foram baleados na frente do clube. Eles também descreveram o atirador como sendo um individuo magro, alto, que usava camiseta preta. O registro foi feito na Polícia Civil e o crime está sendo tratado como tentativa de homicídio. Até o momento, o autor não foi identificado. Ainda de acordo com as informações repassadas pelas vítimas, o atirador chegou ao local, efetuou os disparos e fugiu do local. Eles foram socorridos por populares e levados à Santa Casa.
O jovem de 21 anos é morador das imediações do clube, o de 20 anos é morador Cidade Nova e o menor mora no bairro Mascarenhas de Moraes.
O tiroteio ocorreu uma semana após a Brigada Militar apreender um menor de idade, armado com um revólver calibre 38, nas proximidades do clube, durante a realização de um baile de carnaval. Segundo informações, este menor teria sido expulso do clube, foi em casa e pegou a arma, voltando para o local, onde efetuou disparos.
As três vítimas do tiroteio deste domingo seguem internadas na Santa Casa, mas não correm risco.

0 comentários: