quarta-feira, 12 de março de 2014

190 em ação

Furto arrombamento
Uma casa localizada na Rua Borges da Costa foi arrombada neste final de semana. Os ladrões entraram pela porta dos fundos e furtaram alimentos perecíveis, uma bolsa com roupas, um aparelho de som e um botijão de gás.

Desobediência
Um homem, que estava em situação de saída temporária do Instituto Penal de Uruguaiana (IPU) foi encontrado na rua pela Brigada Militar. De acordo com as regras do regime, o homem deveria estar em casa antes das 22h. Ele estava de carona em uma motocicleta. Eles tentaram fugir da polícia, mas acabaram sendo detidos 12 km depois.

Averiguação
Uma viatura da Brigada Militar esteve na Rua Borges de Medeiros depois de uma denúncia de que um pai estaria violentando a filha. Ainda conforme a denúncia, o homem estaria foragido da Justiça. No local, nada foi constatado, ainda assim o homem foi levado à Delegacia, onde foi constatado que a informação de que o homem estava com a prisão decretada não se confirmou. Ele foi liberado.

Arremeço
Um homem foi apresentado na DPPA. Ele foi acusado de arremeçar alguns objetos contra outra pessoa. Entre eles estavam um martelo, um cano de ferro, uma chave de fenda e um cartucho deflagrado calibre 28.

Furto I
Uma cadeira de ferro e uma escada de madeira foram furtadas de uma casa localizada na Rua Monte Caseros. O crime ocorreu por volta de 22h de domingo, 9/3. O acusado pelo crime é um menor de idade, que acabou sendo apreendido pela Brigada Militar.

Furto II
Um fiscal do hipermercado Big acionou a Brigada Militar depois de flagrar um “cliente” furtando mais de três quilos de carne picanha, totalizando R$ 168, 25. Os dois foram levados para a DP, onde foi confeccionado o registro.

0 comentários: