quarta-feira, 12 de março de 2014

Marcelo Lemos coordenará a campanha de Lasier e Vieira da Cunha

O vereador Marcelo Cardoso Lemos foi convidado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) para coordenar a campanha política desde ano do deputado federal Carlos Eduardo Vieira da Cunha e do jornalista Lasier Martins. Lasier é pré-candidato a senador pelo PDT e Vieira da Cunha é pré-candidato a governador do Estado. A convenção do Partido ainda não foi agendada, mas em uma pré-convenção realizada em dezembro, o nome dos dois foi anunciado para os cargos.
Marcelo Lemos coordenará a campanha de Vieira e Lasier na região da fronteira oeste, que abrange os municípios de Uruguaiana, São Gabriel, São Borja, Santana do Livramento, Santa Margarida do Sul, Quarai, Manoel Viana, Maçambará, Itaqui, Itacurubi, Barra do Quarai, Alegrete.
Lemos, que está em seu primeiro mandato, também é pré-candidato a deputado estadual e vem recebendo um significativo apoio de lideres do PDT em nível estadual. O pedetista já havia concorrido ao cargo nas últimas eleições gerais. Ele aceitou o trabalho de coordenar a campanha e segue com os preparativos para sua própria campanha.

0 comentários: