segunda-feira, 17 de março de 2014

190 em ação

Roubo a pedestre
Um adolescente foi assaltado por dois homens, um moreno, alto e magro, usando camiseta vermelha e outro de estatura baixa e forte, de camiseta azul. Eles estavam armados com uma faca e roubaram o tênis e a mochila do menor.

Furto
Uma casa na Rua Eustáquio Ormazabal foi arrombada. O dono estava dormindo e acordou com barulhos. Ele deu de cara com o assaltante, que ainda não havia ingressado no interior da residência.

Ameaça
Uma mulher registrou na polícia que seu filho, menor de idade, vem recebendo constantes ameaças de outro jovem, que diz que irá matá-lo e atear fogo em sua casa.

Arma de fogo
Uma mulher chamou a Brigada Militar, no bairro Anita Garibaldi depois de ouvir disparos de arma de fogo vindos dos fundos de sua casa. De acordo com ela, os disparos foram efetuados por um vizinho, mas ela não sabe o motivo. Ninguém se feriu.

Roubo a pedestre
Uma jovem foi assaltada por três homens, na Avenida Presidente Vargas, por volta de 22h50min de quinta-feira, 12/3. Foram roubados R$ 340 e 140 pesos argentinos, dois perfumes, um celular com carregador, documentos pessoais e cartões bancários, que estavam em sua bolsa.

0 comentários: