quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Correios recebe inscrições para Jovem Aprendiz


Na quinta-feira, dia 02, abriu o período de inscrições para o programa Jovem Aprendiz com 2.529 vagas e formação de cadastro de reserva para o programa Jovem Aprendiz dos Correios.
O candidato deve ter entre 14 e 22 anos e estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino médio.
O programa Jovem Aprendiz dos Correios é uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e capacitará os jovens no curso de auxiliar administrativo, oferecendo bolsa no valor de R$ 318,26 mensais, vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica e odontológica nos ambulatórios dos Correios.
A jornada de aprendizagem é de 20 horas semanais e o curso possui duração de 12 meses consecutivos. Ao final desse período, os aprendizes do programa que tiverem obtido bom aproveitamento receberão certificado de qualificação profissional.
Com esta iniciativa, a empresa visa proporcionar aos jovens o ingresso no mercado de trabalho, bem como incentivar a continuidade dos estudos, cumprindo assim seu papel de empresa pública e agente do governo na implantação das políticas para o desenvolvimento nacional.
As inscrições para o programa Jovem Aprendiz dos Correios terminam no dia 19 de janeiro.

0 comentários: