quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Crimes da Quero-Quero e Caixa Federal seguem sem solução


O furto à Caixa Econômica Federal, e o assalto à Loja Quero-Quero, ocorridos em outubro e novembro, respectivamente, seguem sob investigação das Polícias Federal e Civil.
Até o momento ninguém foi preso, mas os Delegados adiantam que há novidades.
O furto na Caixa Econômica Federal aconteceu por volta das 11h do dia 17/10. Os caixas foram distraídos por integrantes da quadrilha, enquanto outros “pescavam” um malote que estava sobre uma mesa. Eles colocaram o malote em uma pasta, e sairam do banco sem serem notados. À época a polícia encontrou gotas de sangue na cena do crime, que foram recolhidas e encaminhadas para analise de DNA, pois seriam de um dos bandidos que se cortou durante a “pescaria”. As imagens das câmeras de segurança também foram divulgadas na tentativa de que os autores fossem reconhecidos por alguém.
O assalto à Loja Quero-Quero foi na metade da tarde de sexta-feira, 6/12. Dois homens armados entraram na loja, localizada na esquina das ruas Santana e Domingos de Almeida e foram direto ao segundo piso do estabelecimento, onde renderam os caixas e roubaram um malote com cerca de R$ 200 mil, embora informações extra-oficiais digam que o valor roubado foi maior.
O roubo na Quero-Quero está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), coordenada pelo delegado Rodrigo Morale, já o furto à Caixa é investigados pela equipe da delegada Ana Gabriela Becker Gomes.

0 comentários: