sábado, 9 de abril de 2011

Televisão

Giselle Tigre e Luciana Vendramini
As atrizes Giselle Tigre e Luciana Vendramini revelaram em entrevista ao portal iG que suas personagens da novela "Amor e Revolução", Marina e Marcela, vão protagonizar uma cena de sexo no folhetim. As informações do portal Gente Babado.
"Nosso diretor disse para nos prepararmos para uma cena quente de sexo", disse Vendramini.
"Eu acho que o horário permite essas cenas", comentou o diretor do folhetim Reynaldo Boury, que já gravou até o capítulo trinta e sete. Não há previsão de quando a cena acontecerá na trama. Um beijo entre as duas personagens irá ao ar no trigésimo capítulo. "Ela (Marcela) pede um selinho a Marina, que se deixa beijar, mas depois fica confusa, em conflito", conta Giselle Tigre.
"Elas são amigas desde pequenas, e enquanto a Marcela está interessada nela, a Marina é apaixonada por um homem, então ela estranha a situação", explica.

Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira já perdeu quatro dos 15 quilos que ganhou para Araci, sua personagem em "Insensato Coração". A atriz contou que está fazendo exercícios aeróbicos. “Quando vi Araci pela primeira vez, levei um choque. Tive que abrir mão da vaidade, deixei de fazer as unhas e depilar a perna. Antes de entrar em cena, faço flexões para inchar o pescoço e o tríceps. Já perdi quatro quilos com exercícios aeróbicos e vou continuar no pique”, contou.

Preta Gil
As gravações do filme “Billi Pig”, do diretor José Carlos Belmonte e, além de Grazi Massafera e Selton Mello, quem está no elenco é Preta Gil. Na manhã desta sexta-feira, a cantora colocou fotos dos bastidores no seu Twitter. “Bom dia! indo filmar “Billi Pig”. Primeiro de muitos dias de filmagem, to muito feliz, um elenco absurdo de bom, um diretor genial!!!”, escreveu Preta, que será Dona Generosa, proprietária de funerária que passa por uma crise nos negócios no longa, uma comédia que vai contar a história de um casal que entra no mundo do crime por causa de uma promessa.

0 comentários: