sábado, 9 de abril de 2011

Roth terá conversa com Siegmann na chegada do México

A passagem pelo México balançou o ambiente do Inter. Após a derrota para o Jaguares, a permanência do técnico Celso será avaliada por dirigentes colorados. O vice-presidente de futebol Roberto Siegmann prometeu uma conversa com o grupo de jogadores e com o comandante para descobrir o motivo da queda de rendimento. "Vamos conversar e ver o que está acontecendo. Ninguém está satisfeito." observou.
Roth não encontrará ambiente amistoso na sua volta. Pelo contrário, a pressão da torcida é quase irresistível. Os telefones e as caixas de e-mails do Inter ficaram abarrotados de reclamações durante essa quinta-feira. Até um site pedindo a demissão do treinador foi criado na Internet.
Os ouvidos dos dirigentes também estão lotados de queixas. "Estou insatisfeito e irresignado com a sequência de resultados, mas não vou tomar qualquer atitude que possa ameaçar a nossa classificação", garantiu Siegmann.

Manutenção
Oficialmente, o dirigente garante a manutenção do treinador. Ao seu círculo de amigos, não é tão enfático. Roth é tido como um profissional com "prazo de validade". Ou seja, aos poucos, sua rudeza amealharia desafetos dentro do vestiário, e isso o faria perder o controle do grupo. Esse tempo estaria chegando, segundo algumas opiniões.

0 comentários: