sábado, 2 de setembro de 2017

Suspeito de estupro sofre tentativa de linchamento

Um homem foi agredido por populares no bairro Mascarenhas de Moraes, a ‘Marduque’. O fato ocorreu na quinta-feira, 31/8, motivado por uma acusação de estupro. Parte da ação dos moradores foi gravada em vídeo e desde ontem,1º/9, circula nas redes sociais. Nas imagens, o homem aparece imobilizado, enquanto é agredido por alguns dos populares a sua volta, revoltados com o crime que teria sido praticado pelo indivíduo.
Pouco depois, o homem foi entregue à Brigada Militar, que o conduziu ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). No entanto, o registro realizado naquela tarde foi de lesão corporal, na qual o homem é a vítima. Ao registrar o fato, porém, os policiais perceberam que ele era suspeito de um estupro, e acionaram a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
O delegado Enio Tassi determinou que o homem fosse ouvido ainda naquela tarde a fim de prestar esclarecimentos sobre o crime de estupro de vulnerável. O fato do qual é suspeito ocorreu no início do mês de agosto e a vítima é uma menina de sete anos.

Gabriela Barcellos

0 comentários: