sábado, 2 de setembro de 2017

DPCA investiga estupro na antiga Santa Casa


O delegado Enio Tassi, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), instaurou inquérito policial para investigar um estupro ocorrido no prédio da antiga Santa Casa de Caridade. Apesar de o crime ter ocorrido dias atrás, somente chegou ao conhecimento da Polícia Civil na noite de quinta-feira, 31/8. A mãe da vítima comunicou o fato no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
A vítima é uma adolescente de 15 anos. A mãe contou à polícia que há dias notava que a filha estava ‘estranha’, e que fez várias tentativas de conversas com a menina a fim de saber o que estava se passando. Naquela noite, a adolescente contou o que ocorrera. Segundo ela, o tio de 51 anos a arrastou para o interior do antigo prédio da Santa Casa de Caridade e manteve relações sexuais com ela, contra sua vontade.
De acordo com Tassi, a menina foi ouvida na manhã de ontem e também passou por exames periciais. O conteúdo do depoimento, bem como os resultados preliminares dos laudos não foram comentados pelo Delegado a fim de preservar a investigação.

Gabriela Barcellos

0 comentários: