terça-feira, 26 de setembro de 2017

Quarentões – Espanholão: Três vitórias e um empate marcam a penútima rodada do segundo turno


Aconteceu no sábado, 23/9, a penúltima rodada do segundo turno dos Quarentões – Espanholão, com quatro partidas.
No campo do Goiás se enfrentaram a equipe do Boa Vista e Camarões, em um jogo movimentado. Mesmo com poucas chances de ainda classificar para quadrangular final, o Camarões disputou a partida focando em cada lance do jogo com muita vontade, e antes dos dez minutos abriu o placar marcando 1 x 0. A equipe do Boa Vista empatou em seguida, após uma cobrança de falta, mas o time do Camarões continuou jogando um bom futebol e logo em seguida passou a frente de novo no placar marcando 2 x 1. Mesmo liderando o campeonato com a melhor campanha, a equipe do Boa Vista não teve forças para reverter o placar do jogo, que terminou com Camarões 2 x 1 Boa Vista. Resultado que não mexeu na parte de cima da tabela, visto que C.S.U que lidera com Boa Vista, também perdeu seu confronto.
No estádio do Sá Viana se enfrentaram a equipe do Guarani e Só os de Fé. Em um bom jogo, a equipe do Guarani buscava a vitória para se garantir na próxima fase, já a equipe do Só os de Fé, estava em busca de um resultado positivo para melhorar sua campanha no campeonato. A equipe do Guarani mais uma vez ficou no empate em 2 x 2. Resultado ruim, visto que fica na obrigação de ganhar a próxima partida da última rodada para classificar para quadrangular final.
No Campo do Caçula, a equipe da casa enfrentou o time do The Friends. Em uma partida com duas equipes com interesses distintos, já que time do Caçula buscava a primeira vitória no campeonato, e a equipe do The Friends buscava a vitória para continuar com chances de classificação para próxima fase. Em um bom jogo, o The Friens levou a melhor e venceu o jogo por 3 x 0.
No campo do Centro Social Urbano, se enfrentaram C.S.U e Palmeiras, duas equipes com boa campanha no campeonato. Em um bom jogo, o time do Palmeiras estava jogando bem e não deu chances de reação à equipe adversária, vencendo a partida por 3 x 0. Ótimo resultado, pois praticamente garante a vaga para quadrangular final junto com a equipe do C.S.U e Boa Vista, que já estão garantidos pelo número de pontos ganhos nas duas fases do campeonato. Já o C.S.U, além de perder o jogo, deixou passar a chance de pular na frente na classificação geral.


0 comentários: