terça-feira, 26 de setembro de 2017

Celemaster goleia em Minas Gerais pela 25° Taça Brasil

A Celemaster venceu por 8 x 1 a equipe C.O.P. Militar (BA), pela Taça Brasil de Futsal Feminino - Divisão Especial, que começou ontem, 25/9, em Contagem/Minas Gerais, e vai até o próximo domingo, 1/10. A partida teve gols por parte da Celemaster de Gabriela (3), Dani Sousa (2), Paola (1), Becha (1) e Duda (1); e pela equipe C.O.P Militar: Nadieli (1).
A Celemaster retorna as quadras amanhã, 27/9, contra a equipe A. Cianortense Futsal às 14h30. Todas as atualizações sobre resultados, atletas e classificações estão disponíveis na página oficial da Celemaster no Facebook.
Taça
Entre as oito equipes participantes, está a Celemaster, atual primeira colocada, invicta, do campeonato estadual de futsal feminino do Rio Grande do Sul. A gurias de Uruguaiana se prepararam durante a semana passada com treinamentos diários para buscar bons resultados em Minas e trouxeram reforços para a competição, que devido ao acidente ocorrido em 13 de agosto, deixa de fora algumas atletas da casa. Sendo assim, foram chamadas três atletas para compor o grupo, que são: Angelica de Souza Borges, 20 anos, campeã sul americana 2016 com a Seleção Brasileira Sub-20 ao lado das atletas Jaque e Duda; Nathalia Ribarczk, 17 anos e Paola Tianara Santos Taffarel de 19 anos.
O sistema de disputa da Taça Brasil acontece entre chaves, onde as equipes de cada chave se enfrentam ao final das cinco rodadas, e os dois melhores times avançam para as semifinais. Na semifinal o melhor colocado do Grupo A enfrenta o vice do Grupo B, enquanto o primeiro da chave B enfrenta o segundo do Grupo A - cruzando, assim, os confrontos. Os dois vencedores de cada partida se enfrentam na grande final que ocorre no domingo, 1/10.

Larissa Vargas

0 comentários: