terça-feira, 26 de setembro de 2017

PLANTÃO

Assalto
Um rapaz foi assaltado nas proximidades da antiga Caul. Ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta vermelha, armados com um revólver. A dupla lhe roubou uma mochila com roupas, a carteira com documentos pessoais e R$ 50, e o telefone celular.

Furto de veículo
Uma motocicleta foi furtada na Avenida Presidente Vargas. A vítima contou que deixou o veículo estacionado por volta de21h e quando voltou não mais o encontrou.

Agressão
Um adolescente foi agredido por três mototaxistas. A vítima jogava futebol nas proximidades do ponto de moto e, após ir beber agua no local foi insultada, e agredida com um soco por um dos homens. Indignado, o menor derrubou a moto do homem no chão e fugiu, mas foi alcançado pelo grupo de agressores. Ele recebeu vários socos e chutes de dois dos homens, enquanto um terceiro o segurava.

Abigeato

Uma vaca, que estava prenha, foi morta em uma propriedade rural da BR-472, nas proximidades da Chácara das Peras. As vísceras e a cria foram deixadas no local e o restante foi levado pelos abigeatários.

0 comentários: