terça-feira, 26 de setembro de 2017

Campeonato Juvenil Sub-17: Uruguaiana empata mais uma em casa

Com um bom público, aconteceu no domingo, 24/9, mais uma rodada do Campeonato Estadual Juvenil Sub-17, onde se enfrentaram o time do Uruguaiana e a equipe do Tamoio, de Viamão, no estádio do Uruguaiana.
Em um bom jogo, a equipe da casa fez uma partida contida no primeiro tempo, com poucas chances de gol, mas sem ter sido pressionado pelo adversário, embora a equipe de Viamão tenha tido mais volume de jogo.
No segundo tempo, Tamoio foi mais agressivo e além de mais volume de jogo, levou mais perigo ao gol adversário. Aos 33 minutos, graças à intervenção do bom goleiro do Uruguaiana, o gol não saiu, mas foram duas chances claras.
Faltando cerca de 20 minutos para terminar o jogo, dois jogadores, um do Tamoio e outro do Uruguaiana, trocaram empurrões e foram expulsos. Logo em seguida mais um jogador do Uruguaiana foi expulso após cometer uma falta. Nos minutos finais após muita reclamação, um atleta do Tamoio foi expulso. Assim, foram retirados do jogo dois atletas do Uruguaiana e dois do Tamoio. A partida terminou empatada em 0 x 0, um péssimo resultado para equipe do Uruguaiana que viu suas chances de classificação praticamente sumirem.

0 comentários: