terça-feira, 11 de julho de 2017

UFPel divulga lista de espera do Sisu

A Coordenação de Registros Acadêmicos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) publicou a primeira convocação para matrícula dos candidatos da lista de espera UFPel Sisu 2017/2. A lista dos candidatos convocados para realização da matrícula pode ser conferida no site da instituição de ensino superior. Os documentos que deverão ser entregues na matrícula - de acordo com a modalidade de inscrição - também podem ser acessados na página.
Para os cursos de Administração, Agronomia, Alimentos, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Design Digital e Educação Física, a entrega de documentos deve ser feita no dia 17/7, das 8h15min às14h. O local para entrega é Rua Almirante Barroso, nº 1202 - Centro, Pelotas.
No mesmo local e horário, somente em data diferente, no dia 18/7, deverão ser entregues os documentos dos candidatos de Enfermagem, Farmácia, Gastronomia, Geografia, Medicina, Medicina Veterinária e Meteorologia.
Já no dia 19/7, em mesmo horário e local, candidatos dos cursos de Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química Forense, Química Industrial, Terapia Ocupacional e Zootecnia poderão fazer a entrega da documentação necessária.
Karine Ruviaro

0 comentários: