terça-feira, 11 de julho de 2017

Segtram realiza pintura viária próximo a nova base do Samu

A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (Segtram) reforçou a sinalização no cruzamento da Rua Marechal Deodoro, com a Rua Júlio de Castilhos. No local, irá funcionar a nova base operacional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A equipe de sinalização viária do município pede atenção dos motoristas e moradores próximos destas ruas, visto que na próxima quarta-feira, 12/7, às 8h, ocorrerá a inauguração da nova base operacional do Serviço, em uma área anexa a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O local irá abrigar as ambulâncias que operam no serviço, além de sala administrativa, refeitório, cozinha, lavanderia, sanitários para homens e mulheres e dormitórios para os profissionais que atuam no Samu.
O trabalho da equipe foi acompanhado pelo secretário adjunto da Segtram, Geminiano Pinto, e o diretor de Trânsito, Sérgio Marangoni. 
Operação
Outra atividade da Segtram foi realizada na noite de sábado, 8/7, madrugada de domingo, 9/7. A Operação Balada Segura, blitz de fiscalização de veículos e condutores, foi executada na Rua Duque de Caxias, local onde há grande tráfego de veículos e pedestres. 
Ao todo, foram abordados 59 veículos. Ocorreram 13 autuações, um veículo foi recolhido ao depósito, quatro CNHs foram recolhidas e quatro motoristas foram autuados por embriaguez ao volante.
Karine Ruviaro

0 comentários: