terça-feira, 11 de julho de 2017

Deam prende dois ‘ex’ desobedientes

A semana na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) começou a prisão de dois homens. Nos dois casos, trata-se de prisão preventiva, decretara no final de semana a pedido da delegada Caroline Huber, titular do órgão.
O primeiro mandado foi cumprido no bairro Áreas Verdes. Durante o final de semana, Apesar de possuir medidas protetivas em se desfavor, G.J.S.S. de 31 anos, esteve na casa da ex-companheira, P.S.C.S., a ameaçou e a injuriou. Imediatamente a vítima procurou a Polícia Civil.
Já N.M.S., de 62 anos, foi preso por desobediência e furto arrombamento. A vítima registrou o fato na quinta-feira, 6/7. Ela contou que, apesar de ter medidas protetivas em vigor, teve medo do acusado, o que a motivou a passar uns dias na casa de um parente. Aproveitando-se da situação, o homem arrombou sua casa, furtou um telefone celular, um botijão de gás e duas televisões, além de ter se instalado na casa, localizada no bairro Betânia. 
Nos dois casos, a Delegada considerou a desobediência dos acusados, que já eram alvo de inquéritos policiais, e representou pela prisão preventiva. Os pedidos foram deferidos no domingo, 9/7, e os mandados foram cumpridos na manhã de ontem, 10/7.
Gabriela Barcellos

0 comentários: