quinta-feira, 11 de maio de 2017

Sesc apresenta programação do Dia do Desafio





Em 31/5, acontece mais uma edição do Dia do Desafio (DDD) em todo o Rio Grande do Sul.  Promovido anualmente pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com as prefeituras, o evento esportivo propõe que as pessoas invistam pelo menos 15 minutos do seu dia para praticar algum exercício físico.
Neste município, entre as atividades propostas para a comunidade uruguaianense estão uma corrida noturna, aula de ginástica, passeio ciclístico, entre outras. Ao longo do dia, os monitores do Sesc local visitarão as empresas do município para desenvolver atividades relacionadas ao Dia do Desafio 2017.
Na região de Uruguaiana, também confirmaram participação os municípios de Barra do Quaraí e Quaraí. A ação acontece em forma de competição saudável entre as duas cidades. O DDD é realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio.
Programação
Para às 00h01min, está marcada para acontecer uma corrida noturna com saída do Sesc local; às 9h, ocorre a abertura oficial com uma aula de ginástica na Praça Barão do Rio Branco; às 10h, acontece a Blitz Tota – mix de ginástica, também na unidade Sesc do município. Já às 19h, haverá um passeio ciclístico com saída e chegada na Prefeitura Municipal.
Karine Ruviaro

0 comentários: