sexta-feira, 5 de agosto de 2016

UFSM realiza seleção de professores

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, informa que está recebendo inscrições de dois Processos Seletivos.
O objetivo é contratar 14 Professores Substitutos para atuarem nas cidades de Santa Maria e Palmeira das Missões, em jornadas de 20h ou 40h semanais, com salários entre R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41.
As áreas contempladas com os editais 111 e 112 são: Ciência e Tecnologia de Alimentos (1), Farmácia (1), Letras - Língua Portuguesa e Literatura Brasileira (1), Pedagogia (1), Química/ Análise de Traços e Química Ambiental (1), Medicina/ Clínica Médica/ Medicina de Família e Comunidade (1), Fisioterapia Geral (1), Educação Especial/ Deficiência Intelectual (1), Educação Especial/ LIBRAS (2), Educação Especial/ Deficiência Visual (1), Política Internacional e Política Externa do Brasil (1), Música/ Contrabaixo (1), Extensão e Desenvolvimento Rural (1).
Para se inscrever é necessário comparecer no Departamento Didático de origem da vaga, entre os dias 1 a 5 de agosto de 2016. Os endereços estão discriminados nos editais de abertura.
Estes Processos Seletivos são compostos de Prova de Títulos e Didática, cujo resultado tem validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, não podendo ser prorrogado. Com PCI Concursos.

0 comentários: