sexta-feira, 5 de agosto de 2016

190 em ação

Apreensão


Uma sacola com 54 pés de tênis de diversas marcas, sem os respectivos pares, foi encontrada na esquina das ruas General Câmara e Tiradentes. A ocorrência foi atendida pela Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), que recebeu a informação de que duas sacolas haviam sido abandonadas no local. No entanto, somente uma foi encontrada. O dono dos calçados não foi localizado e o material foi apreendido pela Polícia Civil.

Assalto I
Um brasileiro foi assaltado em Paso de los Libres, quando deixava a Cotecar. Ele contou que foi abordado por um homem armado com um revólver, que lhe roubou uma pasta contendo documentos pessoais, documentos da carga que transporta e $ 1000 em pesos argentinos.

Assalto II
Um motorista de caminhão registrou ocorrência referente a um assalto que sofreu na cidade de Santiago, no Chile. Ele contou que estava dentro do veículo quando foi abordado por dois homens armados, que lhe roubaram os documentos pessoais, várias roubas e o rádio do caminhão.

Assalto III
Um rapaz foi assaltado por volta de 2h de segunda-feira, 1/8. Ele contou à polícia que caminhava pela rua quando foi abordado por dois homens encapuzados e armados, que lhe roubou a carteira com documentos pessoais e R$ 100.

Assalto IV
Uma mulher teve a bolsa roubada por dois homens em uma motocicleta. Na bolsa havia R$ 350, documentos pessoais, cartões de crédito, maquiagem e algumas peças de roupa.

Estupro
Uma mulher relatou ter sofrido uma tentativa de estupro na madrugada de ontem, 3/8. Ela contou à polícia que saiu do trabalho e foi para a casa de um conhecido, de quem somente sabe o primeiro nome, o telefone e o endereço. Lá, os dois consumiram bebidas alcóolicas e, completamente embriagado o homem tentou manter relações sexuais com a vítima, contra sua vontade. A moça conseguiu escapar do agressor e sair da casa. Ela foi encaminhada à Delegacia pela Brigada Militar, depois de ter sido socorria por um mototaxista.

Flagrante
Um homem foi preso depois de entrar em uma oficina, arrombar três veículos e furtar um auto rádio e um controle de alarme. O homem, Everton Fabiano de Matos, foi preso em flagrante e encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU).

Furto
Um veículo Fiat Siena que estava estacionado no estacionamento de uma igreja localizada na Avenida Senador Silveira Martins teve os vidros quebrados. Do interior do veículo foram furtados um aparelho de GPS, um auto rádio e documentos pessoais do proprietário.

0 comentários: