segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ciências Sociais – Ciência Política: Unipampa nota máxima em reconhecimento pelo MEC

Tamíris Pereira da Rosa

O curso de Ciências Sociais – Ciência Política da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), localizado no Campus São Borja, recebeu conceito final cinco na avaliação do Ministério da Educação (MEC). A nota máxima foi divulgada no relatório da comissão de avaliadores, e, na última segunda-feira,11, foi publicada a portaria de reconhecimento no Diário Oficial da União (DOU).
De acordo com os avaliadores do MEC, Walter Marcos Knaessel Birkner e Gustavo Biasoli Alves, o Curso de Ciências Sociais – Ciência Política apresenta, de maneira geral, condições excelentes em relação aos quesitos de avaliação.
Segundo eles, sobre a organização didática pedagógica, todos os quesitos solicitados pelo formulário, e necessários ao curso de Ciência Política, estavam contemplados. Em relação ao corpo docente, a avaliação geral não foi diferente.
Os avaliadores ainda concluíram que a infraestrutura possui todos os itens exigidos pelo MEC e, por isso, tem condições de oferecer um bom atendimento aos alunos.
Por apresentar excelente perfil o curso recebeu conceito final cinco. A avaliação foi feita entre os dias 16 a 19 de dezembro de 2015, no Campus São Borja.

0 comentários: