segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Senac Uruguaiana oferece cursos de informática

Para quem pretende cursar uma qualificação na área da informática, o Senac Uruguaiana está com inscrições abertas para três opções de capacitação no segmento. Os interessados podem optar entre os cursos Informática Fundamental, Administrador de Redes e Desenvolvedor de Websites. As matrículas podem ser realizadas diretamente na Unidade, localizada na travessa César Cunha.
O curso de Informática Fundamental iniciará no dia 26 de janeiro e será ministrado todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 10h. Com carga horária de 120 horas, o participante vai adquirir os conhecimentos necessários para utilizar o computador com eficácia na criação e formatação de textos com o Word, montagem de planilhas eletrônicas no Excel, produção de apresentações no PowerPoint e realização de pesquisas e comunicação por meio da internet. 
A capacitação de Administrador de Redes, com carga horária total de 216 horas, iniciará no dia 9 de fevereiro e acontecerá as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h. O curso fornece conhecimentos para a implementação de sistemas de rede baseados nos sistemas operacionais Windows Server ou Linux, de forma autônoma ou integrada em uma estrutura heterogênea. 
Já o curso Desenvolvedor de Websites iniciará no dia 9 de fevereiro, possui carga horária de 168h e será ministrado as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h. Durante as aulas, os alunos vão adquirir os conhecimentos necessários para o desenvolvimento de websites, elaborar e finalizar as páginas e sites para a internet. O curso apresenta também conhecimentos relacionados à edição de imagens, como retoques em fotografia digital, animação, entre outros.

0 comentários: