segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

190 em ação

Furto em veículo 
Na tarde de quinta-feira, um veículo foi abordado na Rua Antonio Monteiro. Do interior foi levado um rádio. O fato ocorreu por volta das 13h. 

Ameaça
Uma mulher denunciou ameaças cometidas pelo ex-marido. Ela disse que estão separados desde setembro e que desde então ele a persegue. Nesta semana, ele teria a ameaçado de morte pelo telefone. 

Mãe desiste do filho
A mãe de um rapaz viciado em drogas fez ocorrência na Brigada Militar, relatando ter desistido de ajudar filho. O jovem que não reside com ela desde outubro recebia até então sua ajuda financeira, porém devido as inúmeras ameaças e constrangimentos, ela desistiu de ajudá-lo. 

Furto
O lacre de um caminhão foi retirado e a porta arrombada em pleno movimento. Bandidos subiram na carroceria do veículo e furtaram caixas contendo produtos. 

Prisão 
Um homem foi preso na Rua Domingos de Almeida, após roubar um celular em via pública. O fato ocorreu na quinta-feira. 

Perigo no parcão
Um menino foi vítima de assalto no parcão. O ataque ocorreu por volta das 21h de 04/01, quando o menino se afastou da mãe para ir ao banheiro. O bandido estava armado com uma faca.

Olhe o golpe
Há quem caia no golpe do bilhete premiado. Uma uruguaianense depositou na conta de um golpista a quantia de R$ 1.500 como contrapartida para o recebimento de um milionário prêmio. 
O deposito foi efetuado numa conta da agência Banco do Brasil. O golpe foi via telefone. Na mensagem encaminhada pelo golpista, ele contava que a mulher havia recebido um prêmio da operadora de celular. 

Golpe do seqüestro
A semana não foi nada boa para os inocentes. Uma mulher residente próximo ao prédio da UPA depositou a quantia de R$ 1.500 numa conta bancária, pelo resgate da filha. Os golpistas a enganaram dizendo estarem com sua filha menor de idade sob a mira de uma arma. A ligação, certamente, foi feita de algum presídio pelo Brasil a fora.

0 comentários: