segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Luís Carlos Heinze visita prefeito de Uruguaiana


O deputado federal Luís Carlos Heinze esteve em Uruguaiana nesta quarta-feira, 7/1, quando se reuniu com o prefeito Luiz Augusto Schneider. A principal razão da visita do parlamentar foi a decretação de situação de emergência, por parte do Executivo, em razão das fortes chuvas ocorridas nos últimos dias. Heinze se colocou à disposição de Schneider e orientou o prefeito sobre os procedimentos que devem ser adotados, buscando captar recursos junto ao Governo Federal. Segundo ele, é necessário o encaminhamento de projetos com esse objetivo, para o Parlamentar trabalhar.
A visita foi iniciativa da Associação dos Arrozeiros e Heinze esteve acompanhado de líderes ruralistas, entre eles, dois Robertos, o Basso e o “tito” Fagundes.
Durante o encontro, Heinze intercedeu pelos produtores rurais, cuja luta pela manutenção das estradas vicinais se arrasta desde sempre, o trabalho é precário, e as chuvas agravaram a situação, em alguns casos até impossibilitando o iminente escoamento da produção.
Para a Associação, ao menos em alguns locais, considerados pontos críticos, se faz necessária uma imediata ação do município. Heinze destacou a importância da parceria entre o Executivo e os produtores para superar tais dificuldades.
A reunião contou ainda com a presença do secretário municipal da Agricultura, Wilson Matteo Dornelles, e do assessor para assuntos do Interior, Franco Malfussi.

0 comentários: