segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Senac oferece capacitações na área da saúde em Uruguaiana

O Senac Uruguaiana oferece durante o mês de janeiro cursos e especializações técnicas na área da saúde. O objetivo é qualificar os profissionais e prepará-los para o mercado de trabalho. As matrículas podem ser feitas na Unidade, localizada na travessa César Cunha, s/nº.
Confira:
Balconista de Farmácia – início 23 de fevereiro
Prepara o participante com os conhecimentos necessários para atendimento a clientes, organização, entrada e saída de produtos farmacêuticos, contribuindo para o bom funcionamento desses estabelecimentos.
Aperfeiçoamento em Enfermagem em Terapia Intensiva – início 7 de fevereiro
O curso apresenta conhecimentos sobre a Unidade de Terapia Intensiva, preparando o participante para atuar em Instituições que oferecem atendimento de UTI. 
Esp. Téc. Em Enfermagem em Serviços de Urgência e Emergência – início dia 23 de março 
A finalidade é formar e qualificar profissionais da Enfermagem para trabalhar em Urgência e Emergência em empresas privadas e públicas, como integrante do Serviço especializado, agindo dentro dos princípios éticos, bioéticos e fundamentos da legislação profissional.
Esp. Téc. Em Enfermagem do Trabalho – início dia 23 de março 
O profissional com Especialização Técnica de Nível Médio em Enfermagem do Trabalho atua em equipes multiprofissionais, supervisionadas, em empresas privadas e públicas, como integrante do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do trabalho - SESMT. Participa dos projetos de educação do trabalhador, em especial, dos programas de prevenção de doenças.

0 comentários: