quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Fugitivo da Modulada é preso após cometer novo assalto


Dois homens armados invadiram o Super Útil na tarde de ontem, rendendo clientes e funcionários. O assalto ocorreu por volta das 16h, quando a dupla chegou ao local numa motocicleta. Eles entraram no estabelecimento com três revólveres, rendendo o vigilante e o tomando para eles a arma que estava com o funcionário. 
Depois de obrigarem o funcionário do caixa a entregar o dinheiro existente, a dupla fugiu do local. Na saída, eles agrediram um policial militar que chegava ao mercado acompanhado do filho. 
Perseguição e prisões
A Polícia foi acionada imediatamente a comparecer no bairro Areas Verde. Populares fizeram contato com a Brigada Militar que com as informações quanto as características da dupla, passou a realizar buscar. Ao avistar o suspeito, a BM deu início a perseguição que mais que na sequencia resultou nas prisões de “Tchê Louco” e Icaro. 
Tchê Louco fugiu recentemente da Penitenciária de Uruguaiana para onde retornou na tarde de ontem. O sujeito que fugiu com ele, “Tatuado”, ainda não foi localizado. 
Mesmo antes do assalto ao Super Útil, a Polícia já estava em seu encalce e a prisão seria realizada em pouco tempo.
Havia a informação de que ele e seus comparsas realizariam nos próximos dias um assalto uma loja de eletrodomésticos, localizada na Bento Martins.

0 comentários: