quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

190 em ação

Furto de carro
O veículo Gol foi furtado da Rua Flores da Cunha, próximo a escola Dom Hermeto, na noite de domingo. Segundo a vítima, ele se ausentou por menos de uma hora e ao retornar não mais o encontrou. O Gol é cinza e possui as placas ICC- 9090. 

Furto de carro II
Na sexta-feira, outro automóvel já havia sido furtado. O proprietário contou que deixou o automóvel em frente à sua casa e que ao retornar, não mais o encontrou. O furto ocorreu na Rua Iris Valls. 

Golpe na mãe
A mãe precisou denunciar o próprio filho por furto no final de semana. Ela disse que o menor de idade que atualmente reside em Alvorada, veio visitá-la e que após sua partida, constatou que havia sido furtada a quantia de R$ 4.500 de uma caixa que estava num local onde somente ele e ela tinham acesso. Segundo a mulher, o filho havia vindo passear por algumas semanas e que de uma hora pra outra decidiu ir embora. 

Denúncia
O pai de uma menor de idade que está sob os cuidados do Cacau, registrou ocorrência na Brigada Militar, após ter ido visita-la. Conforme a ocorrência, a menina apresentava lesões na orelha e quando questionada, disse ao pai que teria sido agredida por uma das monitoras. Os monitores teriam negado o fato ao pai. 

Roubo a pedestre
O morador de uma residência localizada próximo à Rua Julio de Castilhos foi surpreendido por um homem armado de revólver na noite de domingo, ao abrir a porta de sua casa. Ele ameaçou a vítima de morte e fugiu levado uma aparelho celular.

0 comentários: