terça-feira, 30 de setembro de 2014

Uruguaiana oferece novos cursos do Pronatec

A 10ª Coordenadoria Regional de Educação informa que estão abertas as inscrições para os cursos técnicos ofertados pelo PRONATEC aos alunos das escolas estaduais de Ensino Médio de Uruguaiana. Nesse segundo semestre foram liberadas, até o momento 220 vagas nos cursos técnicos de enfermagem, informática, segurança do trabalho e logística.
Os alunos do ensino médio interessados na realização de um dos cursos e que estiverem atendendo os requisitos solicitados deverão procurar as assessoras do PRONATEC nas escolas estaduais, preencher o formulário de inscrição e aguardar as orientações.
O período de inscrição iniciou no dia 23 de setembro e terminará no dia 08 de outubro. 
Caso o nº de inscritos seja maior que o nº de vagas haverá sorteio público no dia 11 de outubro, no Salão da 10ª CRE, às 9h. Quanto aos cursos de idiomas, a 10ª CRE ainda está aguardando a liberação do MEC/SEDUC para divulgação. 
Os alunos contemplados terão que confirmar a pré-matrícula junto ao SENAC no período de 13 a 20 de outubro, apresentando os seguintes documentos: carta de encaminhamento fornecida pela 10ª CRE, CPF, RG, comprovante de residência, comprovante atualizado de escolaridade e nº de conta bancária.
As aulas iniciam no dia 27 de outubro de 2014 e tem a previsão de duração um ano a três anos, de acordo com o cronograma do curso escolhido.
Maiores informações pelo telefone: 34127453 com Viviane / Adriana ou através de e-mail: gab10cre@seduc.rs.gov.br

0 comentários: