terça-feira, 30 de setembro de 2014

190 em ação

Agressão
Ao chegar e em casa e ver a filha menor de idade conversando com um garoto de 17 anos, um homem de nome Alcino partiu pra agressão. Ele não gostou do bate papo e bateu no menino com muita força. A família do jovem procurou a Polícia para registrar a violência. 

Ameaça
Antonio disse ter sido ameaçado pelo ex-cunhado na saída da escola da filha. Segundo ele, o homem o aguardava do lado de fora e na saída vez gestos mostrando uma arma que carregava na cintura. A briga é pela guarda da filha da vítima que naquela data deveria estar com o pai e não com a mãe. 

Ameaça II
A motorista de nome Alexandra disse ter sido ameaçada por um guarda municipal no trânsito. A ameaça ocorreu durante uma abordagem. O homem teria ameaçado ir a casa da jovem armado. Ele disse a ela: tu não sabe do que eu sou capaz. A ocorrência está com a Polícia Civil. 

Fuga
Duas menores de idade fugiram do Cacau nesta semana. Uma das meninas tem 14 anos e a outra tem 12. O registro foi feito pelas monitoras na Polícia. 

Armado
Um sujeito armado com uma faca foi abordado próximo a escola Paso de los Libres na quinta-feira. A Brigada o encaminhou à Delegacia, onde foi feito o registro. 

Furto
O abrigo Marília Sanchotene foi alvo dos bandidos nesta semana. A janela foi arrombada e do interior levados alguns itens. Não se sabe a autoria do fato.

0 comentários: