terça-feira, 5 de agosto de 2014

Uruguaiana terá stand na 37ª Expointer


Por determinação do Prefeito Municipal, Luiz Augusto Schneider, nesta quinta-feira, na cidade de Esteio, estiveram reunidos o Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Jorge Prestes Lopes, e o Sub-Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio e Diretor do Parque Assis Brasil Adeli Sell. Na ocasião, foi tratada a instalação de stand do município na 37ª Expointer que será realizada de 31 de agosto a 7 de setembro de 2014, evento que é referência multi setorial à nível internacional. 
Trata-se de ação inovadora do executivo municipal que buscará divulgar produtos do município de Uruguaiana, tais como a indústria do arroz, da confecção, vitivinicultura, lã, indústria alimentícia, nosso turismo receptivo, além de destacar nosso artesanato, arte, cultura e eventos turísticos, tais como o Carnaval Fora de Época e a Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Outro objetivo de estar presente na Expointer, é o de oportunizar contatos com empresas brasileiras e estrangeiras, com vistas a investimentos em nosso município.
Na reunião, o Secretário Jorge Prestes estava acompanhado do Dirigente do Sindilojas, Aerton Auzani.

0 comentários: