segunda-feira, 28 de abril de 2014

2º Porco no Rolete busca recursos para a Unidade de Terapia Intensiva

O Hospital da Santa Casa de Caridade (HSCC) realiza no dia 2 de maio, a 2ª edição do Porco no Rolete, evento que visa arrecadar recursos para a ampliação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na primeira edição, realizada no ano passado na sede da Associação dos Funcionários do Município de Uruguaiana (AFMU), a renda arrecadada com o evento foi destinada a ampliação do setor de maternidade da Santa Casa. 
Em 2014, a programação em torno do evento cresceu e a equipe organizadora do 2º Porco no Rolete, confirmou a participação especial do Guri de Uruguaiana com seu mais novo espetáculo que recentemente estreou no Teatro São Pedro em Porto Alegre. De acordo com a produtora Carolina Andrade o show está cheio de novidades, com a apresentação da Família do Guri de Uruguaiana, artistas circenses e a interpretação de todos os clipes ao vivo com bailarinos.
Com a previsão de um público maior, a organização do evento confirmou a Arena da Cova da Onça como local para receber o espetáculo. Com uma área ampla e com total segurança, a Arena conta com uma estrutura adequada para receber um grande público com conforto. Além de possibilitar a montagem de palco com som e luz adequado a grandiosidade do espetáculo.

0 comentários: