segunda-feira, 28 de abril de 2014

190 em ação

Furto I
Uma casa localizada na Rua General Canabarro foi arrombada pela janela da frente na última quinta-feira, 24/4. De acordo com a proprietária, várias roupas foram furtadas, juntamente com três colheres de prata. Ela disse suspeitar de uma ex-funcionária.

Furto II
Um segurança do supermercado Baklizi, na Rua General Canabarro flagrou um homem furtando um frasco de adoçante. A Brigada Militar foi acionada e encaminhou os dois à Delegacia de Polícia.

Ameaça/Injúria
Uma moradora da Rua José Garibaldi acionou a Brigada Militar depois de receber ofensas e ameaças do pai de sua vizinha. Segundo a vítima, a confusão começou quando ela pediu que o homem tirasse o carro da frente do portão de sua garagem.

Lesão Corporal/ tentativa de arrombamento
Um adolescente, G.V.C.F. tentou arrombar o posto de saúde da Vila Rui Ramos. Ele foi flagrado por um guarda municipal, que estava naquele posto e, ao ser abordado, agrediu o funcionário público. Os dois entraram em luta corporal e o guarda ficou ferido. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) pela Brigada, para registro da ocorrência.

0 comentários: