domingo, 16 de fevereiro de 2014

Senac Uruguaiana inscreve para Cursos Técnicos Presenciais

Estão abertas as inscrições para os Cursos Técnicos presenciais de nível médio em Administração, Enfermagem, Informática e Comércio Exterior. As qualificações são uma ótima oportunidade para quem busca formação profissional em curto espaço de tempo. Os cursos oferecidos pelo Senac-RS têm em seu currículo a proposta de estudo aliada à prática. A integração direta com o mundo do trabalho possibilita que os alunos desenvolvam capacidades como trabalho em equipe, empreendedorismo e respeito pela diversidade.
Com ênfase na prática, os cursos técnicos da Unidade possuem uma metodologia própria que possibilita uma maior proximidade do aluno com o mercado de trabalho através de atividades simuladas, teorias e práticas.
Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (55) 3412-3838 ou no site www.senacrs.com.br/uruguaiana. 
Técnico em Administração
Prepara profissionais para atuarem nas mais diversas áreas de uma organização. Com foco voltado para o empreendedorismo, o curso contempla atividades diversificadas para o desenvolvimento de competências, habilidades e conhecimentos necessários para a compreensão do funcionamento das organizações.
Início: 12 de março
Horário: 19h30 às 22h30 
Técnico em Enfermagem
Participante profissionais para o exercício de atividades auxiliares de orientação e acompanhamento que envolvam procedimentos de enfermagem. nos diversos espaços que necessitam desse profissional.
Início: 12 de março
Horário: 14h às 17h 
Técnico em Informática
O estudante desenvolverá competências relacionadas à montagem e manutenção de computadores, instalação e configuração de sistemas operacionais, suporte e administração de redes, desenvolvimento de programas de computadores e banco de dados a partir de estruturas orientadas a objetos e soluções computacionais para web e dispositivos móveis.
Início: 12 de março 
Horário: 19h30 às 22h30
Técnico em Comércio Exterior
O Técnico em Comércio Exterior desempenha um papel fundamental em atividades para a manutenção e criação dos negócios comerciais internacionais desenvolvidos pelas empresas. No Curso Técnico em Comércio Exterior, o participante desenvolve competências relacionadas à aplicação da legislação aduaneira nas atividades de comercialização de mercadorias e nas operações de importação e exportação.
Início: 12 de março
Horário: 19h30 às 22h30

0 comentários: