domingo, 16 de fevereiro de 2014

IGP recebe duas viaturas

O Instituto Geral de Perícias (IGP) em Uruguaiana irá receber nesta segunda-feira, 17/02, duas viaturas novas. Na região da Fronteira Oeste, serão entregues cinco veículos em quatro núcleos do IGP. Além de Uruguaiana, estão sendo contempladas as cidade de Santana do Livramento, Itaqui e São Borja; que recebem uma viatura cada. 
Os veículos, modelo Renault Duster 4x2, serão utilizados para reforço às atividades desenvolvidas pelas Coordenadorias Regionais e postos do IGP nas áreas de fronteiras. O ato de entrega, pelo governador Tarso Genro, ocorre a partir das 11h15, em frente ao Palácio Piratini, em Porto Alegre. 
Ao todo serão entregues 11 viaturas adquiridas através do programa de reaparelhamento dos órgãos estaduais de Segurança Pública no âmbito da Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras, EnafronII, os investimentos chegam R$ 555.500,00 e valor unitário de R$ 50,5 mil. Além das viaturas para o IGP, o governador entrega também na segunda-feira, 30 viaturas para o Batalhão de Operações Especiais da BM.

0 comentários: