domingo, 16 de fevereiro de 2014

BM cumpre mandados de prisão

A Brigada Militar capturou três homens que estavam na condição de foragidos da Justiça, todos com vários antecedentes policias e com mandado de prisão expedidos pelo Poder Judiciário.
Na Perimetral Norte, quadra 09, vila Bethânia, a Brigada Militar prendeu em flagrante V.J.S.S.de 28 anos, conhecido como “Micuim”. Ele estava sendo procutado pela Justiça através de mandado de prisão preventiva. Micuim tem antecedentes por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. A captura ocorreu na tarde de quinta-feira, 13/2.
Ainda na tarde de quinta-feira, foi preso M.D.G.F., de 22 anos, vulgo “Chancho” e M.L.G.F., de 24 anos, que segundo a Brigada Militar é conhecido pelo mesmo apelhido. Eles também estavam com a prisão decretada pela Justiça e foram capturados pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar na Rua Fernando Ferrari, bairro Ipiranga. M.D. tem antecedentes por ameaça, desobediência, outros furtos, lesão corporal, furto em veículo e roubo a pedestre e M.L. tem antecedentes por ameaça, desobediência, outras fraudes, lesão corporal, roubo a motorista de taxi, roubo a pedestre, Lei Maria da Penha e dano, que estavam sendo procurados pela justiça através de mandados de prisão.
E a Guarda Municipal foram aplaudidas pela multidão que se fazia presente.

0 comentários: