segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prestes reafirma: sede d’Os Rouxinóis está fechada

Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jorge Prestes Lopes, reafirmou nesta sexta-feira, que a escola de samba Os Rouxinóis não está apta a sediar grandes eventos e que por não cão seguir as normas do Plano de Prevenção a Incêndios, teve o salão da sede interditado. Segundo ele, até mesmo a quadra foi impedida de comportar eventos nesta semana, em virtude das imprudências detectadas pelos bombeiros. 
No início deste mês, os bombeiros e os profissionais da secretaria colocaram cartazes na porta de acesso ao salão informando de que ali não poderiam ser desenvolvidas atividades, no entanto, o presidente da agremiação, João Batista Darde Ribeiro, negou o fato e disse que as questões já haviam sido solucionadas. Jorge Prestes que naquela oportunidade estava em viagem, convidou o presidente a comparecer em seu gabinete assim que retornou ao município, explicando a necessidade da adequação. A visita ocorreu na segunda-feira e como a escola não regularizou a situação, a secretaria novamente determinou a colocação de lacres. Prestes salienta que a fiscalização é rigorosa e necessária. “Todos estão sendo fiscalizados e todos devem se adequar, caso contrário, serão fechados. Se a escola realizar algum evento em sua sede estará cometendo uma irregularidade”, finalizou. 

1 comentários:

Paulo Silva disse... [Responder comentário]

Pergunta para o nobre secretário se a mildikas tem plano de prevenção de incêndio e saídas de emergências ideais para seus clientes. Pergunta aí se os prédios públicos também têm. Pergunta se o nobre secretário fiscaliza também seus comparsas de CDL/SPC pra ver se eles também cumprem as normas. FISCALIZAÇÃO PRA TODOS!!!!