segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Santa Casa empossa nova CIPA


A CIPA da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana tomou posse na quarta-feira (22), em cerimônia realizada na sala da Administração do Hospital, quando foram entregues os certificados referentes à conclusão do Curso sobre Prevenção de Acidentes do Trabalho. Composta por integrantes de vários setores do hospital, a CIPA tem mandato de duração de um ano. No período, várias ações e projetos serão desenvolvidos pela comissão presidida a partir de agora pela funcionária Taziane Saruba Maciel. Ainda compõem a CIPA Santa Casa os colaboradores Antônio Carlos da Silva Ribeiro, Salvador Fernandes da Rosa, Lucas Rosa de Oliveira, Eduardo Tadeu Ruaro, Lucas Rosa de Oliveira, Adriana Fittipaldi Kleinubing, José Daniel Duzac Cardoso Júnior, Aline Martinelli Piccinini, Carolina Sieber Cantelli Muswieck, Glaucia Neubuser Fenner e Cristian Copetti. Durante a cerimônia de posse dos novos integrantes da CIPA, a ex-presidente Bruna Gomez Escalante, agradeceu o apoio e dedicação dos componentes que formaram a primeira comissão implantada na Santa Casa. 
Já a nova presidente da CIPA, Taziane Saruba Maciel, em sua primeira ação à frente da comissão, pediu que todos estejam unidos para que os objetivos de sua gestão sejam alcançados.
A primeira reunião da CIPA acontece no dia 30 de janeiro, a partir das 9h, nas dependências do Hospital.
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é constituída por representantes indicados pelo empregador e membros eleitos pelos trabalhadores, de forma paritária, em cada estabelecimento da empresa, que tem a finalidade de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

0 comentários: