segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

190 EM AÇÃO

Posse
J.C. foi abordado pela Brigada Militar na Rua Dr. Maia e, durante revista, os policias militares encontraram no bolso do homem uma embalagem contendo um pouco de maconha. Ele não revelou a procedência do produto, que foi recolhido pelos PM’s.

Desacato
Um homem ateou fogo em um terreno baldio na Rua Emílio Tauceda. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e, após a confecção de um Termo Circunstanciado (TC), o homem, R.A.M., conhecido como “Orelha”, passou a agredir verbalmente o PM que fazia o registro. Segundo os policiais, o homem estava completamente alterado.

Ameaça
Um homem chamou a Brigada Militar porque o filho, D.B.R. empurrou e ameaçou de morte seus irmão, L.B.R., que sofre de esquizofrenia. Segundo ele, o agressor é dependente químico e a cerca de dois semanas voltou a usar drogas. A ameaça ocorreu quando o acusado tentou se apropriar de uma bicicleta pertencente à vítima. Poucas horas antes, ele há havia furtado do próprio pai, um aparelho de dvd.

Furto
Uma casa, na Rua Estilac Leal foi teve a porta e uma janela dos fundos arrombadas e, do interior, ladrões levaram um notebook, um home theater, um Playstation e uma câmera digital, além de vários casacos de couro femininos, vestidos novos, sandálias, um óculos de grau, relógio, um par de tênis e um aparelho de dvd. Cerca de R$ 2 mil, em espécie também foram furtados do local e uma bola de couro.

A sogra
Um homem foi agredido a chineladas pela sogra, que segundo ele não aceita o relacionamento do rapaz com a filha, que também foi agredida a tapas. O rapaz, que é negro, diz ainda que foi ofendido verbalmente, inclusive com palavras discriminatórias.

Roubo a pedestre
Duas pessoas foram assaltadas na Rua Pinheiro Machado, por volta de 3h de ontem. Segundo relato de uma das vítimas, eles estavam a pé, quando três homens se aproximaram, também à pé e anunciaram o assalto. Um dos autores pediu que a vítima entregasse o telefone celular, do contrário lhe daria uma facada. Os ladrões, no entanto, foram ‘gentis’ e devolveram o chip do aparelho. Ninguém se feriu.

“Baianinho”
Na noite de quarta-feira, 22/01, a Brigada Militar prendeu E.A.F., de 32 anos, conhecido como “Baianinho”, que estava sendo procurado pela Justiça através de mandado de prisão. A captura ocorreu no bairro Mascarenhas de Moraes.

0 comentários: