
Outra questão, que segundo o Parlamentar foi fundamental para a decisão diz respeito às chances de vitória. “Tinha decidido que, se não tivesse a mínima chance, eu não iria concorrer, e que houvesse uma chance, mesmo que pequena, de vitória, eu concorreria. Estou com chance de vitória e digo isso tranquilamente; então decidi ser pré-candidato.
O trabalho na Câmara
Marcelo Lemos avalia positivamente o trabalho realizado na Câmara durante o ano de 2013, seu primeiro como vereador. “Sem falsa modéstia, posso dizer que nosso primeiro ano foi de muito trabalho, muita superação, de muita garra e de muito resultado concreto”, disse. Lemos foi o vereador que mais encaminhou requerimentos e projetos de lei durante 2013 e também foi o campeão de relatorias. “Estou me sentindo preparado; estou me sentindo disponível e estou com vontade”, finalizou.
Nas eleições de 2010, Marcelo concorreu a deputado estadual, já pelo PDT, e fez 1.965 votos. Em 2012 concorreu a vereador e recebeu 1.635 votos, sendo um dos vereadores do Partido, mais votados no Estado e um dos mais jovens eleitos.
0 comentários:
Postar um comentário