sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Marcelo Lemos é o mais novo pré-candidato a deputado estadual

O vereador Marcelo Cardoso Lemos é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Democrático Brasileiro (PDT). A decisão, segundo ele, acaba de ser tomada, levando em conta diversos aspectos. Para Ele, a Fronteira Oeste tem necessidade de maior representatividade na Assembleia Legislativa, e este é um dos motivos pelos quais aceitou o convite do Partido para a pré-candidatura. “Sou pré-candidato, ancorado nos ideais do PDT, valendo do apoio político-partidário e moral de Afonso Motta, do nosso pré-candidato a governador, Vieira da Cunha, de nosso pré-candidato a senador, Lasier Martins”, afirma. Lemos ressalta ainda a importância do apoio da família e nos amigos, assim como o apoio do PDT em nível municipal. “Diante desse cenário, não poderia deixar de aceitar esse convite e estar à disposição do PDT, pois sou um soldado do partido e um soldado de minha cidade”, diz.
Outra questão, que segundo o Parlamentar foi fundamental para a decisão diz respeito às chances de vitória. “Tinha decidido que, se não tivesse a mínima chance, eu não iria concorrer, e que houvesse uma chance, mesmo que pequena, de vitória, eu concorreria. Estou com chance de vitória e digo isso tranquilamente; então decidi ser pré-candidato.

O trabalho na Câmara
Marcelo Lemos avalia positivamente o trabalho realizado na Câmara durante o ano de 2013, seu primeiro como vereador. “Sem falsa modéstia, posso dizer que nosso primeiro ano foi de muito trabalho, muita superação, de muita garra e de muito resultado concreto”, disse. Lemos foi o vereador que mais encaminhou requerimentos e projetos de lei durante 2013 e também foi o campeão de relatorias. “Estou me sentindo preparado; estou me sentindo disponível e estou com vontade”, finalizou.
Nas eleições de 2010, Marcelo concorreu a deputado estadual, já pelo PDT, e fez 1.965 votos. Em 2012 concorreu a vereador e recebeu 1.635 votos, sendo um dos vereadores do Partido, mais votados no Estado e um dos mais jovens eleitos.

0 comentários: