sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Foz realiza Blitz de Educação Ambiental


Em uma ação que integra a comunidade e o meio ambiente, a Foz promoveu uma Blitz de Educação Ambiental nas imediações da Praça Barão do Rio Branco, na última sexta-feira, 10/01/2014. Na ocasião, a equipe de agentes socioambientais distribuiu sacolinhas de lixo para carros e jogos educativos para as crianças. O objetivo da atividade é estimular atitudes simples como jogar lixo na lixeira e não na rua. Além de despertar a consciência ambiental em adultos e crianças.
Fabiana Souza, moradora do bairro Cabo Luiz Quevedo, participou da ação e declarou: “Este trabalho realizado pela Foz é muito benéfico, com certeza vou utilizar a sacolinha para colocar lixo, orientando inclusive os amigos que pegam carona comigo, a fazerem o mesmo. Devemos fazer nossa parte por uma cidade mais limpa. Os jogos infantis são ótimos, desta forma as crianças aprendem brincando. Sem contar o tratamento de esgoto que agora está sendo feito, é mais saúde e bem estar para todos os Uruguaianenses.” 
Através de ações como esta, a Foz reforça seu compromisso social e educador em Uruguaiana. Você também pode solicitar atividades como esta em seu bairro, através do telefone 0800 771 0001 ou na Central de Atendimento ao Cliente ( Rua Flores da Cunha, 1516). Outro canal de comunicação da Foz é o Torpedo Fácil, enviando SMS para o número 27800 e no corpo da mensagem *foz* seguido da solicitação.

0 comentários: