sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Major Joni Alvim se despede de Uruguaiana

O major Joni Alvim de Oliveira, que por dois anos e meio comandou a Brigada Militar em Uruguaiana, se despediu ontem, 15/1, do município em razão da transferência para Alegrete, onde irá assumir o comando da BM, ainda nesta semana.
À frente do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF), o Major conquistou a confiança e admiração dos uruguaianenses e é um dos comandantes mais queridos entre os policiais militares do município nos últimos tempos.
“No momento em que deixo de prestar serviços no gerenciamento das ações de Polícia de Preservação da ordem pública no 1º BPAF, não poderia deixar de registrar meus sinceros agradecimentos, primeiramente à Deus, por ter proporcionado-me força e saúde para enfrentar os desafios próprios da profissão. Durante este período de dois anos e meio pude agregar experiências importantes procurando interagir com os poderes constituídos e todos os segmentos da comunidade de Uruguaiana, Quaraí e Barra do Quaraí, a quem agradeço pela confiança, acolhida e hospitalidade. Deixo muitas pessoas amigas, mas não vou listá-las para não correr o risco lamentável de esquecer alguma”, disse Joni em nota de despedida. Ele ressaltou ainda as ações tomadas no município. “É correto afirmar que neste pequeno lapso temporal conseguimos contribuir para a melhor qualidade de vida de todos nós”, disse.

0 comentários: