terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ronnie se coloca a disposição do PP à pré-candidatura a deputado federal


O vereador Ronnie Mello, eleito com mais de 5 mil votos, colocou o seu nome a disposição do Partido Progressista à pré-candidatura a deputado federal. Ronnie confirmou a intenção, enfatizando que a disponibilização do seu nome não representa a candidatura. 
Ronnie Mello tem 31 anos, é natural de Uruguaiana e está na Câmara de Vereadores há dois mandatos consecutivos. Em 2012, alcançou a maior votação da história de Uruguaiana a uma cadeira no legislativo, garantindo a continuidade de seus trabalhos. Apesar da juventude, Ronnie demonstrou maturidade desde que iniciou sua carreira política, encarando ás injúrias do ex-prefeito Sanchotene Felice para poder defender os interesses da comunidade. 
Se candidato, Ronnie terá a oportunidade de testar sua popularidade para concorrer a prefeito de Uruguaiana em 2016 ou quem sabe, ser o segundo uruguaianense a ocupar o cargo de deputado federal. O município já esteve representado por Caio Riela na Câmara dos Deputados, que a exemplo de Ronnie, começou sua carreira como vereador e optou primeiro a concorrer a deputado, antes de tornar-se prefeito de Uruguaiana.

0 comentários: