terça-feira, 19 de novembro de 2013

Clemente Correia foi eleito presidente do PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou as eleições que definiram a presidências a nível Nacional, Estadual e Municipal.
Em Uruguaiana, apenas uma chapa participou do pleito. A chapa apresentou à presidência, o nome do ex-vereador José Clemente da Silva Corrêa, que eleito com a maioria dos votos, terá pela frente a missão de fortalecer o Partido que nas últimas eleições municipais fez votação insignificante, não conseguindo nem mesmo eleger um representante à Câmara de Vereadores. 
A candidatura de Clemente à presidência do PT em Uruguaiana foi apoiada pelo Deputado Federal Paulo Ferreira (PT) que é esposo da Ministra do Desenvolvimento Social Teresa Campelo e também a nível Estadual é sustentada pelos Deputados Estaduais Adão Vilaverde (PT), Valdeci Oliveira (PT) e do Secretário de Planejamento estadual João Mota todos pertencentes a corrente interna Unidade e Luta Democrática. Ainda, Clemente teve o apoio interno de outras correntes internas do PT como o Socialismo 21 do Deputado federal Marco Maia, do Movimento PT da Ministra Maria do Rosário, do Deputado Estadual OLiboni (PT) e da Democracia Socialista (DS) do Deputado Estadual Raul Ponte (PT) as quais tem suas representações no município em diversos militantes locais. Ele tem como vice, Maristela Graces.

0 comentários: