Jefferson Luzardo (vulgo Dudu) vai a júri no mês de dezembro. O sujeito é acusado de matar Thiago Taffarel Bilhalva, em novembro de 2008. Diz no processo que em 02.11.2008, cerca de 4h30min, no Clube da Cohab I, o denunciado, mediante golpe de arma branca, matou a vítima de forma cruel.
Na ocasião, Taffarel e o denunciado estavam no local com seus respectivos grupos de amigos quando, em determinado momento, Jeferson sacou um instrumento e desferiu golpe certeiro no peito da vítima, abandonando-a ferida..
Socorrido ao hospital, o jovem não resistiu ao certeiro ferimento, que penetrou seu coração e provocou sua morte.
Avisada do ocorrido, a Brigada Militar compareceu ao local e acabou chegando, por informações, até o denunciado, em cuja de posse foram apreendidas duas camisetas, uma adaga, uma faca e um canivete com vestígios de sangue. A autoria não foi negada pelo acusado que após permanecer preso por algum tempo, acabou tendo o habeas corpus apresentado pela defesa, concedido.
Segundo testemunhas, havia uma segunda pessoa envolvida no caso, a qual segurou a vítima para que Jeferson o atacasse. O júri inicia ás 9h, do dia 5 de dezembro.
0 comentários:
Postar um comentário