sábado, 23 de abril de 2011

Policiais são homenageados durante sessão especial

A Câmara Municipal esteve reunida, na noite de terça-feira, reverenciando a data dedicada a Tiradentes – O Patrono das Polícias. A solenidade foi presidida pelo vereador Ronnie Mello (PP) e contou com a presença de inúmeras autoridades, especialmente aquelas ligadas a área de segurança pública.
Receberam a Medalha Tiradentes 2011, o Guarda Municipal - Edson Eixter Marques, o Sargento Bombeiro - Newton Neri Alves, o Soldado Bombeiro - Rodrigo Moreira Silva, o Tenente do Pelotão Ambiental - Moisés Gomes Goulart, o Soldado da Base Aeropolicial - Enedir Marques, os Inspetores de Polícia Civil - Odone Simundi Martins Júnior e Sérgio Pinto de Souza; e os Policiais Rodoviários Federais - Alex Almeida Cavalcante da Silva e Marcelo Vinícius Pereira.
O vereador José Clemente da Silva Corrêa (PT) proferiu discurso destacando a figura do mártir brasileiro, o alferes Joaquim José da Silva Xavier, estendendo aos policiais distinguidos o reconhecimento do Poder Legislativo pela excelência do serviço prestado, e que motivou serem sujeitos da homenagem feita. Os delegados Newton Filho, Ramonilson Bezzera e Thiago Albeche prestigiaram o evento que também contou com presença do Comandante da Brigada Arlindo Rego e de sua esposa, a também policial militar Fabiana.

0 comentários: