quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eleição no Palácio do Samba: Conte diz que não é candidato

O médico Augusto Conte, ex-presidente da Ilha do Marduque, encaminhou email à nossa redação, em resposta a notícia publicada na edição de terça-feira, que cogita a possibilidade de o mesmo ser um dos candidatos a presidência d’Os Rouxinóis.
Conte ressalta que nunca teve a pretensão de concorrer ou assumir qualquer cargo diretivo na Sociedade Recreativa e Cultural Os Rouxinóis. “A lembrança de meu nome me prestigia, mas todos que tem convivência comigo sabem que estou afastado das lides carnavalescas e, mais do que isto, todos que me conhecem sabem que jamais eu teria a deselegância de participar de chapas na vigência de uma administração tão exitosa e competente como a da presidente Mariely Abad”, diz Conte.
O processo que definirá a nova presidência da agremiação ainda não foi marcado.

0 comentários: