terça-feira, 12 de setembro de 2017

Trio preso com arma e pés de maconha após assalto

Três pessoas foram presas em flagrante depois de assaltar uma jovem. As detenções foram feitas pela Brigada Militar, no conjunto habitacional João Paulo II, por volta de 00h30min de domingo, 10/9.
A vítima acionou a Brigada Militar depois de ser abordada por três rapazes, que armados com um revólver a obrigaram a entregar o telefone celular. Ela estava acompanhada de três amigos, que conheciam os acusados e os reconheceram, além de indicar aos policiais onde os mesmos estavam.
Inicialmente os policiais foram levados à casa 10 quadra 15 do loteamento. Lá, encontraram Andrew Augusto Soares Elvino e o adolescente C.E.S.F. de 17 anos. Os dois foram reconhecidos pela vítima. Durante a busca no local os policiais encontraram quatro vasos onde estavam cultivando quatro pés de maconha; uma balança de precisão; um revólver sem tambor e sem marca aparente; uma faca com aproximadamente 30 cm de lâmina; e uma bicicleta marca Houston, aro 26, cor vermelha, 18 marchas usada pelos autores. O menor também estava com um facão com aproximadamente 60 cm de lâmina preso à cintura. Já Andrew admitiu ser o dono das plantas de maconha e da balança. De lá, os policiais, ainda com auxílio das testemunhas, seguiram para a casa nove, quadra 10, onde encontraram Jessi Alexandre Ribeiro da Silva. Ele também foi reconhecido pela vítima do assalto.
Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Jessi e Andrew foram presos em flagrante e o menor apreendido, por roubo, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
 
 


Gabriela Barcellos

0 comentários: