terça-feira, 12 de setembro de 2017

Abertas as inscrições para o concurso da corte do carnaval 2018

Créditos: Francisco Leal/JC
Ontem, 11/9, a produtora do carnaval de Uruguaiana, Bah Entretenimento, abriu as inscrições para os cargos da Corte Oficial 2018. A eleição da Corte será realizada no dia 22/10, no Ginásio Municipal.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 15/10, no escritório da produtora, onde está localizada a Loja do Carnaval, na Estação Rodoviária, nos seguintes dias e horários: de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h. A inscrição é gratuita.
Novidades
Uma das novidades neste ano fica por conta da premiação para Rainha, Princesas e Rei Momo, bem como a possibilidade de qualquer empresa interessada, inscrever candidatos. Poderão participar candidatos indicados pelas escolas de samba do 1° Grupo, Grupo de Acesso e do 2° Grupo. Para o próximo ano, outra novidade: estão autorizados à realizar inscrições os Clubes Sociais devidamente estabelecidos e regularizados em Uruguaiana, bem como ONGS e empresas.
Os eleitos terão a responsabilidade de assumir o compromisso de divulgação do Carnaval 2018 de Uruguaiana em eventos pelo Município, Estado, País, bem como alguns eventos internacionais. E claro, marcar presença nos eventos oficiais das escolas de samba da cidade, Associação das Escolas de Samba do Primeiro Grupo (Asesgru) e Bah Entretenimento.
Premiação
Aos eleitos serão destinados alguns prêmios. Além de receber ajuda de custo para manter-se durante o período até o carnaval, cada integrante da Corte Oficial receberá a seguinte a premiação:
Rainha - Uma Moto 0km
1ª e 2ª Princesas - um iPhone 7 para cada
Rei Momo - valor em dinheiro
O carnaval fora de época de Uruguaiana acontece nos dias 1, 2 e 3 de março de 2018. 

Francisco Leal

0 comentários: